quarta-feira, 31 de julho de 2013

Doce de leite em pó


Oi gente! Bom, esse doce é muito fácil de fazer e muito bom.
Clique em "leia tudo" pra ver a receita.



De tanto que eu fiz ele o leite condensado acabou, mas assim que comprar eu posto vídeo ou foto.
Eu não vi essa receita em nenhum lugar, então não sei medidas. Vai no olhômetro mesmo!

Ingredientes:

  • leite em pó
  • leite condensado

Como fazer:

  1. Coloque um tanto de leite em pó(não exagere, porque fica muito doce e se fizer muito não conseguirá comer) em uma vasilha ;
  2. Acrescente uma quantidade menor de leite condensado(pouco menos do que o leite em pó);
  3. Misture tudo até chegar em uma mistura homogênea.
  4. Pronto!
Geralmente as pessoas fazem esse doce deixam ele duro, em fora de fruta e tals, mas pro dia a dia eu acho mais fácil e rápido do meu jeito. E além disso na minha receita não vai leite de coco(eu não gosto de coco)!

Peguei a foto aqui e a receita é minha.


Beijinhos ;*

3 comentários:

Respeito é bom e eu gosto!