segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Séries












Oi gente! Bom, pra falar a verdade não tinha uma ideia de post, então resolvi falar sobre séries.

O chato é que quando eu assisto alguma série eu quero ver o episódio seguinte, mas geralmente eu não posso por tempo e tals eu uso muito essa palavra o.O.
Acho que todo mundo tem alguma série que goste, mesmo que não acompanhe todos os capítulos e tals.
Eu nunca acompanhei nenhuma série nem nada do tipo, mas agora eu comecei a assistir Go On(nos gifs) e é muuuuito legal!

Eu tô assistindo por esse site e acho ele muito bom, mas tem que tomar MUITO cuidado com as propagandas :c Fiz um tutorial bem mal feito pra não ser pego pelas propagandas:


Enfim, vocês assistem alguma série? Onde assistem?

(peguei os gifs aqui, mas não sei se ele(a) que fez ou se pegou de outro lugar, mas eu peguei alí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto!